20 de junho de 2012

Na Minha Caixa de Correio #2



Livros:
Mangás:

Autor(a):

8 comentários:

  1. Adoro essa ideia de procurar nas estantes dos pais e avós, já fiz isso!! xD
    Leia A Sombra do Vento assim que puder, lindo lindo lindo!!
    E Sakura, que legal!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Giu! Sou grande fã do seu blog!!! :D

      Excluir
  2. A Sombra do Vento tem aqui em casa parado e eu quero muuito ler ele, mas estou lotado de livros para ler hahaha
    Essa ideia de procurar livros nas estantes dos familiares é muito boa!! Pena que meus pais nao tem costume de ler livros e muito menos meus avós :/
    Abraços! (http://elektry.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Murilo!
    Que inveja de você que pode roubar livros nas estantes dos seus pais a avós, aqui geralmente é o contrário! -.-' ahsuashaus'
    Mas muito legal os livros que você achou deles, principalmente o livro A Sombra do Vento! *_* Só escuto maravilhas da escrita do Zafón e não vejo a hora de ler alguma coisa do autor. Quero que A Sombra do Vento seja o primeiro, o grande problemas é que eu não sei quando vou poder comprar!
    Lia mangás quando era mais muleke, mas nem leio mais agora. Até pq é complicado de achar aqui na minha cidade... Mas pode fazer resenhas sim, seria bem legal! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Hey parceiro! Esse negócio de falar sozinho é realmente muito estranho, também quero fazer uns videos pro FH mas morro de vergonha, kkkkkkkk
    Adorei os livros que tu encontrastes, eu também já peguei pra mim todos os livros dos meus pais *o*

    xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Murilo!
    Também me acho uma completa louca filmando e falando sozinha hahaha
    Poxa, que legal, seus pais tem uma estante cheia de livros! Meus pais aqui nem ligam, só eu que curto ler hahaha
    Adorei os achados! Nunca li nada do John Grisham e dizem mesmo que 'A sombra do vento' é muito bom!
    Mangás haha! Quando eu era mais nova eu tava mais pra revistinha =x
    Lindos os marcadores da Paula!
    E nem deu para ouvir o barulho de chuva!
    Adorei os erros no final hahaha

    Beijoos
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  6. Oi Murilo, desculpa o atraso, estava viajndo, mas vim ver sua caixinha sim, pois já virei fã!
    falar com a camera é bem mais facil, você vai ver.
    Adorei isso, de estantes antigas sem gastar nada!
    Gostei muito do livro viu! Nunca tinha ouvido falar, mas deve ser legal.
    Olha tinha esse livro de anjos e demonios e você não sabia!
    Sombra do vento da Suma oO nossa!!
    Meus primeiros livros foram da estante do meu pai, ele já tinha trabalhado numa biblioteca e gostava muito de livro, advinha quem eu puxei.
    Sakura, eu amavaaaa, nossa nem sabia que tinha por aqui.
    Faça resenha sim!!
    Que lindo os marcadores que você recebeu.
    Depois me manda seu endereço que te mando uma cartinha.
    Foi muito bom, nem deu para perceber a chuva.
    Parabéns pela caixinha.
    Eu também faço muita careta, mas não mostro tudo kkkkkk
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Murilo. Sou nova aqui no pedaço. =)

    Gostei muito da sua caixinha de correio, você não pareceu nada enrolado. Ficou divertido. Hehe! Olha que legal, eu tenho O Testamento de John Grisham - na verdade, comprei três livros dele numa promoção do Submarino. Eu comecei a lê-lo, mas não terminei, apesar de a narração ser muito boa. Você me encorajou. ;)

    Tô te seguindo.

    Beijos!

    Isie - de Dai para Isie

    ResponderExcluir