29 de julho de 2012

Bienal do Livro de São Paulo 2012

A Bienal do livro de São Paulo irá ocorrer entre os dias 09 e 18 de Agosto, das 10h às 22h e no dia 19 de Agosto, das 10h às 20h.
Para quem não sabe a Bienal é um dos maiores eventos literários, onde podemos comprar livros, participar de leituras, conversar sobre determinados livros e participar de seções de autógrafos com autores nacionais e internacionais. 

A Bienal do Livro
Assim como os livros transformam o mundo, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai transformar a cidade de São Paulo em agosto. 
A Bienal reunirá em um mesmo local as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para cerca de 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos editoriais e oferecerão uma diversidade única de títulos em um espaço total de 60 mil m².
Além de ser um local para realizar bons negócios, o evento reunirá representantes da cadeia produtiva e criativa do livro como: empresários, jornalistas e escritores do mundo inteiro, a Bienal do Livro de São Paulo atrai um público plural, entre crianças, jovens e adultos devido a sua diversificada programação cultural, que vai agitar os 11 dias do evento, incentivando o gosto pelos livros e pela leitura.
Data/Local:
De 9 a 19 de Agosto de 2012
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP

Horário de Visitação:
de 09 a 18 de agosto, das 10h às 22h
dia 19 de agosto, das 10h ás 20h, com entrada até às 18h
Site Oficial:

Alguns autores que estarão presentes:
-Selène d'Aquitaine
Dia: 19 de Agosto das 18h às 19h;
Estande: JR78
Site: 
http://selenedaquitaine.com/ 

-Carolina Munhóz
Dia: ?
Estande: 
Leya Brasil






Para saber de mais autores, entre nos sites deles na pagina de Autores Parceiros do blog ou entre no site oficial da Bienal com o link acima, ou ainda, entre no site das editoras para saber mais sobre os autores e lançamentos.

Eu! XD
Sobre Mim:
Eu estarei na Bienal do livro de São Paulo, no dia 17 a partir das 14h. Vou apenas nesse dia porque fica meio complicado para mim ir em outros. Quem for no mesmo dia que eu me avise, para quem sabe nos encontrarmos!
Minha lista de livros já esta pronta!




Obs: Dados retirados do site oficial da Bienal do Livro SP e dos sites dos autores parceiros.

7 comentários:

  1. Oh My! Por que eu moro longe? =\ Vai estar muito legal. Aproveita bastante hein, parceiro!! O teu blog tá ficando cada vez melhor!!
    xoxo

    Curte a página do Foolish Happy? http://www.facebook.com/FoolishHappyBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Tainara!!!!! Brigadão mesmo! E pode deixar que vou aproveitar o máximo!!! XD

      Já curti!! ;)

      Excluir
  2. Oi Murilo!
    Estava passeando pelo Google sem pretensões quando acabei caindo na sua página! *-*
    Bem, sorte a minha. Não é todo dia que encontramos blogs literários administrados por garotos, se entende o que quero dizer. Rs...
    O importante é que já está na minha barra de favoritos!!
    Agora deixa eu ir ali conferir outras postagens... Hehe #VireiFã
    Vini - Livros e Rabiscos
    (www.livroserabiscos.com)
    Faça uma visitinha também? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto! Fico feliz! É mesmo difícil encontrar garotos, mas estamos aumentando! HUAHSUHSUHAUS Já visitei e adorei seu blog!!!

      Excluir
  3. Olá, primeira vez aqui, estava navegando no Território das garotas e tropecei no seu link rs... amei! Espero conseguir chegar na bienal, pq eu sou pateticamente imbecil pra andar na sua, principalmente quando n conheço o lugar. Beijos, e amei o blog, é um dos favoritos agora!!! ;D ... E com a tag q vc fez no ultimo post fiquei loca para ler jogos vorazes uahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Giulia!!!! Fico muuuuuito feliz!!! É, andar em lugar que a gente não conhece é difícil, eu sou expert em me perder e ainda piora a situação! HUASHUHUSA Valeu mesmo! :D

      Excluir
  4. Oi Murilo, nossa como gostaria de ir nesta Bienal, mas infelizmente
    não moro nem um pouco perto.
    Mas que bom que você vai, aproveite e pegue muitos marcadores, espero que dos livros que você comprar tenha caixinha de correio para meses kkkkk
    Obrigada por todo carinho viu, pretendo voltar a aparecer mais vezes, pode deixar.
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir