6 de julho de 2012

Na Minha Caixa de Correio #3


Livros:
Citados:
Blog:

6 comentários:

  1. OMG! Tempest e The Hunger Games <33333
    Tira foto da tua estante parceiro, estou curiosa pra conhecê-la!
    Ah Murilo, esses dias eu publiquei por engano a resenha de Resident Evil lá no Foolish Happy, só que eu ainda não tinha terminado, haha. Eu vi que tu comentou, obrigada. Mas quando ela tiver completinha te mando e com certeza ela vai estar melhor..*-*
    Adorei a caixinha de correio! Inclusive, qual é o programa q tu usa pra editar o vídeo?

    xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Valeu Tainara!!! Minha estante ainda ta em construção! Alem de pequena ta uma bagunça! E me avise quando sair o post, já tava bem bacana, gosto muito de R.E.! E eu uso o movie maker mesmo!
      Abraços!!

      Excluir
  2. Oi moço, o primeiro livro que falou eu também não conhecia.
    eu queroooooo '-' ele é muito bonito. quero ver a resenha. a intrínseca tem livros muito bem bonitos mesmo. Diagramação e capa são tudo na hora de escolher né? Incrível isso.
    Caraca, quero ver o desafio em ler Os Miseráveis kkkkk
    adoro livros de jumpers, tempest deve ser bem bacana. o~/ também quero ver resenha aqui viu? kkkk
    morri de rir, mas quando gostamos de algo é fantástico né?
    eu não sou muito fã da série, to lendo A Esperança. Mas tá difícil ó uauasusuahusauhs
    Adoro A Maldição do Tigre '-'
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais da sua caixa do correio Murilo,só tem coisa boa entrando em sua estante.
    Um forte abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que saudade de vocêee!
    Adorei o vídeo.
    Tempest parece muito legal, quero ler...
    E que lindo esse Em busca de Wondla, nunca tinha ouvido falar.
    Tô doida pra ver sua resenha de A maldição do tigre.
    =**
    Ná Mazzilli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Naty!!!! Tb to morrendo de saudades!!!

      Excluir