24 de julho de 2012

Na Minha Caixa de Correio #4




Livros:
Autores:

11 comentários:

  1. Achei sua caixa de correio por acaso enquanto via de alguns parceiros rss
    Você não sabe o quanto eu fiquei perplexo com a notícia de que "As vantagens.." está esgotado! Ontem mesmo quase cliquei pra comprá-lo (estou nessa relação compro não compro com ele há algum tempo).
    Estou morrendo de vontade de ler A Culpa das estrelas, John Green entrou na minha lista de autores favoritos depois de "Quem é você Alasca" (muito recomendado!)
    Bem, pelo visto você tem um gosto bem parecido com o meu hahaha
    Parabéns pelas aquisições!
    Abraços,
    Lucas
    http://apanhadordehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei demais da caixa do correio os livros parecem ser ótimos. Grande parceria com autora ehn!!! Sobre As vantagens de ser invisível está esgotado mesmo em vários lugares comprei o meu na internet em uma loja do Rio de Janeiro foi bem difícil...
    Mas valeu muito a pena, estava com muitaaaaa vontade de lê-lo e foi além ainda das minhas expectativas... No meu blog já tem a resenha postei hoje passe por lá...
    Quero ler a culpa é das estrelas agora, mas antes quero ler do mesmo autor Quem é você Alasca? parece ser mais legal!

    Parabéns pelos livros aproveite a leitura!
    Abraço.
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog! Virei aqui mais vezes! Gostei muito!

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente pelos comentários! Que bom que gostaram do vídeo! Espero conseguir ler todos os livros para poder fazer resenha! HAHA ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quase compro A Culpa é das Estrelas. Vi ele na livraria mas estava caro pra cacete. E quero muito ler Fallen, ou melhor, todos os livros da série. Todas as resenha que eu leio sobre eles são positivas, mas acho que tenho de olhar mais no Submarino. Essas promoções eu sempre perco :(
    Gostei daqui e já estou seguindo
    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paty! Na próxima vez que acontecer uma promoção louca dessas na submarino eu te aviso!! HAHA Abraço!

      Excluir
  6. Ei Murilo!
    Achei sua caixinha de correio lá no grupo do facebook que a Poli mandou, e adorei conhecer o blog, ainda não tinha visitado! :)
    Que sotaque fofiiiiiiiiinho haha, eu achava que paulista tinha jeito enjoado de falar, haha nada a ver *-*
    As capas dos livros de Annástria são lindos *-*
    Minha amiga que é colunista lá no blog, tem a coleção de Fallen e me emprestou, to lendo o primeiro e gostando, vamos ver o que vou achar dos outros.. as capas são lindas também e com textura diferente!
    A culpa é das estrelas *o* parece ser bom mesmo e está super falado, o povo tá numa afobação com ele, será que é bom mesmo? :x
    Quando falam demais de um livro na blogosfera assim, fico meio receosa com medo de criar muitas expectativas e depois a leitura ser decepcionante :/
    Eu sou uma pessoa emotiva +1 KKKKKKKK SOMOS DOIS ENTÃO.
    Adorei o jeito que você grava as caixinhas, e como editou tbm, ri muito com as caretas no final xD

    abraço,
    Ana Lu
    @oficiodoslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEAEAEAE Valeu Ana!!! Tb tenho meio medo de criar muitas expectativas, mas fazer o que né! HUAHUHAUSHAUHS Muito obrigado pelos elogios, é sempre bom ouvir!!!!! Bjsss

      Excluir
  7. AAAAH MORRI! Quero todos!
    Te invejo por ter coragem de falar com uma câmera, eu tentei, e acredite, não deu certo ><
    HUASUAUHS
    Adorei parceiro!
    xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASUSHAUHSAHSU tenho certeza que não ficou tão ruim assim! Pode publica, o pessoal vai gostar! E eu quando vejo meu vídeo, fico tipo: Não, eu não fiz isso! HUASHUSHUAHUSAHUSA abraço!

      Excluir
    2. Acho muito divertido suas caixas de correio. Sério! Livros muito legais são mostrados e eu rio muito cara! Eu já li Fallen e lamento informar que a história é e não é legal. O final é demais, foi o que salvou o livro da monotonia, mas a autora podia ter aproveitado um pouquinho mais, mas vale apena. AAAHH eu quero A Culpa é Das Estrelas!! Que bookaholic não quer? Eu quase chorei só com a sinopse, imagina o que vai acontecer si eu ler o primeiro capitulo?

      Excluir