30 de julho de 2012

TAG: Os 7 Pecados Capitais da Leitura




TAG traduzida pela Luara do "Isaac Sabe" e enviada por e-mail para mim pelo Luis. Não liguem para os erros e sim, eu falo tAg e não tÊg. HAHA


Perguntas:
1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?


Pessoas Citadas (para responder esta TAG!):
Felipe - Geração Cult

Poliana - Território Das Garotas
Will - O Livreiro Maluco
David - Livros e Mais!

11 comentários:

  1. Oi Murilo!
    Não costumo responder memes (é, chamo de memes, acho tag estranho! KKKKKK', mas sem dúvida irei responder esse lá no blog, inclusive, muito obrigado pela indicação. Mas acho que vou demorar um pouco para responder, achei super legal as respostas serem em vídeo, mas tenho uma preguiça enorme de gravar! =P
    Gostei bastante das suas resposta. Babei nessa edição de colecionadores de Jogos Vorazes MUITO linda! *_*
    Não falarei do que eu vou responder aqui não, vai ter de esperar para ver meu vídeo. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha edição de colecionador de Jogos Vorazes, tenho vergonha de dizer que ainda não li! =| Claro que já esta na minha lista.

    Beijos.

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Claro que vou responder a tag ( também prefiro falar assim).

    ResponderExcluir
  4. Heeeey :)
    Amei muito essa tag *-* Adorei o que tu falou, principalmente sobre A Maldição do Tigre.
    Já disse que o blog tá ficando cada vez melhor? Parabéns parceiro!!
    XOXO
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo! Gostei muito dos seus comentários! Parabéns!

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu gente! Que bom que gostaram do vídeo! É bom responderem essa TAG, viu! HAUSHSUAHSUASHUHSUAHS é bem legal de fazer!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei demais da TAG achei super interessante a ideia, os livros que você escolheu foram bem legais amei os comentários. Sobre vídeos eu faço sim kkk mas não com muita frequência pretendo gravar mais! Vou reponder a TAG sim através de vídeo. O difícil vai ser escolher os livros mas...

    Parabéns pelo vídeo ficou 10!
    Abraço,
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!Gostei bastante do seu vídeo e das suas respostas!
    você não é o único que não fala TÊG HAHAHAHA,eu só falo TAG também,enfiiim.Gostei muito do blog! Parabéns. Se tiver um tempinho e poder dar uma passadinha no meu também,agradeço. Estou seguindo ;]

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi! Gostei muito do teu video e das suas respostas, acho que as minhas seriam bem parecidas!
    Gostei do seu blog e ja estou seguindo se você tiver um tempinho e poder passa la no meu, abradeço!
    http://contosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?! Gostei muito do vídeo, sobretudo de suas respostas. Parabéns pelo post. Ameeeeeeei sua edição de colecionadores dos jogos vorazes, que como você bem disse é um livro que todos tem que devorar! haha.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também já recebi essa TAG para responder, mas O preguiça. E tem algumas perguntas que fico com uma interrogação na mente e não acho a resposta que eu quero.

    ResponderExcluir