27 de agosto de 2012

Na Minha Caixa de Correio #6 (Especial Bienal)


Postagem sobre a Bienal, clique aqui.

Murilo:
Charlotte Street (Danny Wallace)
PS. Eu Te Amo (Cecelia Ahern)
Maze Runner #1 - Correr ou Morrer (James Dashner)
Maze Runner #2 - Prova de Fogo  (James Dashner)
Maze Runner #3 - A Cura Mortal (James Dashner)
A Última Casa da Rua (Lily BlakeDavid LouckaJonathan Mostow)
Glee - O Início (Sophia Lowell)
Épico (Conor Kostick)


Felipe:
Garota Replay (
Tammy Luciano)
Midnighters - A Hora Secreta (
Scott Westerfeld)
Love (
Stephen King)
Irmandade (
Robyn Young)
Guerreiros de Roma - Fogo no Leste (Harry Sidebottom)

8 comentários:

  1. Sem comentários para vocês. To morrendo de inveja. Estão demais as caixinhas, dos dois!
    Parabéns Murilo e Felipe, o blog cada vez melhor, huh? *-*

    xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parceira, valeu! Mas eu sei que você também tem muuita coisa de causar inveja! HAHA ;)

      Excluir
    2. Obrigado Tainara! Eu estava mega nervoso. Abraços.

      Excluir
  2. Adoro marcadores, se eu tivesse ido na bienal, com certeza eu também teria pego vários. hehehe
    Adorei a caixa de correio de vocês, fiquei babando pelos livros e marcadores.

    Felipe, eu também não curto muito os Pockets, mas eu sempre compro por causa do preço, hahaha.
    Eu li o 'querido john' em pocket, ainda bem que a história era boa, pq a capa, as paginas escuras, as letrinhas grudadinhas eram um horror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alessandra! HAHA pegamos muitos marcadores mesmo! E já não tenho problema com pocket, mas que as vezes é ruim, isso é verdade! ;)

      Excluir
  3. Olá!

    Gostei do vídeo dos dois ficaram ótimos! Estou com muita vontade de ler P.s Eu te amo também *__* Midnighters parece ser incrível, a capa é belíssima. Sobre pockets eu gosto por serem leves e fáceis de carregar, mas concordo com você sobre a letras grudadas é muito ruim!!!

    Ótimas aquisições ehn!!
    Aproveitem...

    Atenciosamente,
    David.H.S
    Livros e Mais!
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia se curtia os livros ou se ria na parte dos livretos e marcadores. Um fofo os dois, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Adorei Murilo, estou careca kkkkk
    Estou louca para ler estes livros da NC.
    Bienal é bom demais.
    Não sabia dessa triologia te juro, ams agora fica anotado!
    A capa do livro da ID é linda, mas você foi corajoso em pagar tanto kkkkk
    Boa leitura.
    Os da Record são muito baratos e adoro comprar neles.
    Nossa, o que adianta alnçar e não lançar o resto ????
    Guarda um de marmidia pra mim?*-*
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/


    ResponderExcluir