10 de agosto de 2012

Novo Autor no Blog!

Gostaria de dar as boas vindas ao novo autor aqui do blog, Felipe Brunhara! Ele irá me ajudar nas postagens e resenhar muitos livros bacanas!
O Felipe para quem não sabe, foi o criador do blog "Geração Cult", um blog literário parceiro, que infelizmente teve suas portas fechadas. Quando soube na noticia fiquei triste, mas a brilhante ideia de uma "junção" passou pela minha cabeça, então agora temos a sorte de termos este incrível resenhista aqui no blog.
Com um gosto literário um tanto diferente do meu, Felipe vai dar uma agitada aqui no blog. Em breve teremos suas resenhas e atualizações. Também estaremos fazendo resenhas duplas e vários vídeos! Aguardem!

                                             Seja Bem Vindo Felipe!

Um comentário:

  1. Legal, já fiquei com vontade de ler as postagens dele!
    http://contosdoces.blogspot.com.br

    ResponderExcluir