3 de setembro de 2012

Promoção: A Maldição do Tigre


O Books All Over You está fazendo sua primeira promoção! Não perca tempo e participe! Você pode ganhar o livro "A Maldição do Tigre"!

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. 

Termos e Condições:

  • Apenas para quem tem endereço de entrega no Brasil.
  • Para se inscrever basta preencher o formulário Rafflecopter abaixo.
  • O sorteado será anunciado neste post após o dia 05 de Outubro de 2012.
  • O vencedor deverá responder o e-mail em até 48 horas após a divulgação do ganhador.
  • O blog terá o período de 30 dias para enviar o premio ao vencedor (a).

26 comentários:

  1. Estou participando!!! Viva! :D

    hahaha brincadeira. Quero muito esse livro e espero ganhar.

    Beijos.
    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou participando. Fiquei com vontade de ler o livro.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo esse blog, ainda bem que agora tem promoção!!! Participando, claro!! =)

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!!!!!!
    Quero ganhar *______*

    Abraços,
    David.H.S

    ResponderExcluir
  5. Participando!!! :)
    quero ganhar!!

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e vou ganhar!!! Viva! :D

    ResponderExcluir
  7. Aah esse livro esta na minha lista de desejados!
    Participando!
    Beijos
    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quera muito esse livro *----*
    participando!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo participar da primeira promoção *-*
    Doida pra ler esse livro!

    Beatriz Gomes
    @biagomm
    http://temquesercriativo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Yup, estou participando *-*
    Espero que eu ganhe >.<

    ResponderExcluir
  11. Com certeza estou participando! *-*
    pois estou louca por esse livro rsrs :))
    ótima promoção.

    beijos

    Jéssica - strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou participando! :D
    Li o prólogo dele quando meu amigo levou o exemplar dele pra escola, e gostei muito!

    ResponderExcluir
  13. uhul, estou participando e torcendo muito :D nháaaac.

    ResponderExcluir
  14. Participando.
    Quero dar esse presente no Dia das Crianças ao meu filhão adolescente. Ele vai gostar! E quero ler com ele!

    ResponderExcluir