29 de outubro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #8

Murilo

11 comentários:

  1. Vantagens de ser invisível... Louco pra ler!
    Amo de paixão o Kit de Branca de Neve e o Caçador! Sua cachorra devorou a caixa?! o.O
    shaushuahsuahus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sorte foi que o livro sobreviveu!!! HAHA

      Excluir
  2. Murilo! Adorei todos! Romeu e Julieta é tão tão tão maravilhoso. Shakespeare é demais. E tipo, que linda essa edição de Capitães da Areia! Eu já li e AMEI, um dos melhores livros de literatura brasileira que já li (se duvidar é o melhor).
    Adorei a caixinha, morri de inveja do prêmio que tu ganhastes! Rsrsrsrs Parabéns, parceiro!
    Beijão!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Tainara!!! To com muita vontade de ler Capitães da Areia! Valeu mesmo! Abraços!!!

      Excluir
  3. Bom dia! Tudo bom?
    Prazer Giovanna, amei o video parabéns pelos novos livros :)
    Estou seguindo seu blog e vou estar sempre por aqui!
    Um beijo
    Giih - http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Giii!!! Nossa, fico muito feliz mesmo!!! :D

      Excluir

  4. Wow, GOD! As Vantagens de Ser Invisível, li semana passada esse livro e eu amei tanto, tanto que enrolei uns três dias só para não acabar. A minha edição é com a capa do filme o.o e é bem mais fininho que o seu. Mas mesmo assim é... perfeito, acho que não tem outra palavra.
    Do Shakespeare eu já li adaptações de Romeo e Julieta e A Megera Domada, mas tenho muita vontade de ler os originais.
    Quero muito ler Capitães da Areia, mas vou esperar alguma professora passar HAHA.
    Eu tenho aqui Branca de Neve e o Caçador, mas, até hoje, eu prometo que será o próximo que vou ler e coloco outro na frente. Um dia eu leio “num futuro próximo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo perfeito! HAHA Espero não adia-lo tanto! :S

      Excluir
  5. Eu PRECISO ler As Vantagens de Ser Invisível, não aguento mais esperar, mas vou ter que aguentar até as férias pois não vou ter grana até lá.
    Eu gostei do filme Branca de Neve e o Caçador, mas não sei se leria o livro que foi inspirado nele, pelas resenhas que eu leio por aí de livros que são inspirados em filmes eles não costumam ter uma boa caracterização dos personagens e nem aprofundamento da história, então prefiro ignora-los.
    Capitães de Areia é um dos clássicos que eu mais desejo no momento, só não o comprei ainda porque só achei ele naquelas versões compactas horríveis da Saraiva.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo Capitães da Areia! E valeu muito apena ler As Vantagens de Ser Invisível, leia sim!!! Mesmo sendo baseado no filme, vou dar uma chance! :D Valeu

      Excluir
  6. Eu queria realmente ler "As Vantagens de Ser Invisível", seria bem bacana se você me emprestasse! hahahah

    ResponderExcluir