9 de novembro de 2012

Promoção: Natal com Rick Riordan


Promoção de Natal aqui do Blog "Books All Over You"! Para participar clique em "continue lendo" e siga as regras!

O vencedor levara para casa os dois primeiros volumes da série "As Cronicas dos Kane" do autor Rick Riordan, o "A Pirâmide Vermelha" e "O Trono de Fogo"!

Termos e Condições:
  • Apenas para quem tem endereço de entrega no Brasil.
  • Para se inscrever basta preencher o formulário Rafflecopter abaixo.
  • O sorteado será anunciado neste post após o dia 30 de Dezembro de 2012.
  • O vencedor deverá responder o e-mail em até 48 horas após a divulgação do ganhador.
  • O blog terá o período de 30 dias para enviar o premio ao vencedor (a).

29 comentários:

  1. Participando sem dúvida!

    VANESSA - BLOG DO BALAIO

    ResponderExcluir
  2. Promoção linda, eu participaria, mas já tenho os dois primeiros da série. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  3. Adivinha se eu não vou participar? Nháááá quero MUITO ganhar! Vou ser a pessoa mais saltitando no Ano Novo *-*
    Boa sorte a mim e a todos!
    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participandooooo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a Promoção :D
    estou participando... Beijos

    ResponderExcluir
  6. I hope I win it... I really love Riordan's books... *------*

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!!!!! Quero muito ganhar...

    ResponderExcluir
  8. participando, eu quero *--*
    e adorei aqui!
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Obrigada por avisar sobre a promoção la no skoob! Sou louca para ler Rick Riordan, essa série também parece ser incrível!
    Adorei o seu cantinho!!
    Visita o meu também?

    Beijos ;*
    July

    Animes Heaven Books

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO *-* QUE A SORTE ESTEJA DO MEU LADO !

    ResponderExcluir
  11. Participando!! *-*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir