6 de dezembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #9



Murilo:

Felipe:

7 comentários:

  1. Oie adorei so livros bons que vocês receberam em quero muito ler eu sou o número quatro mais não sei quando farei..

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá >D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, que bom que gostou dos vídeos... Estou lendo no momento Eu sou o numero quatro e estou adorando se eu fosse vc corria para ler. Abraços!

      Excluir
  2. Ah Murilo querido, adorei o que dissestes na Caixinha de Correio! Até chegou a falar do Foolish *-* awn! Beijo pra vc tbm, parceiro!
    Adorei os DVDs, sou muito fã da Natalie Portman, muito mesmo! V de Vingança é awesome ♥
    Tava pensando, vamos trocar cartas? \o

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu parceira!!!! Claro, boa ideia! Vamos esperar passar esse final de ano super corrido e no ano que vem a gente já começa!!!

      Excluir
  3. Olá Meninos,
    É o Submarino sempre sabe como acabar com nosso rico dinheirinho hahahaha
    Murilo, esquece Nicholas Sparks é tudo igual ahahaha, mas Joe Hill é interessante!

    Abraços,
    Nathy Miranda
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou ler mais esse dele, prometo! HUAHUSAUHSU Valeu Nathy! :)

      Excluir
  4. (Espero que você leia comentários dos posts antigos).

    Fui citada no vídeo, uhuhuu (era eu a amiga do Cotoco, né? diz que sim). Você vai amar Cotoco, mesmo. Quero ler esse O pacto, parece legal... Concordo com a menina ali de cima, desista do Nicholas Sparks hahaha.

    Tô morrendo de saudades de vocêêê! Vamo combinar de fazer alguma coisa antes que as férias acabem, por favorzinho?

    =*

    ResponderExcluir