25 de dezembro de 2012

Top 5 Livros de 2012

Último vídeo do ano, onde vamos mostrar os cinco melhores livros do ano que já passou! Apesar de estar um pouco longo, vale o play! Valeu!
Feliz Natal e um ótimo 2013!

15 comentários:

  1. Oie :D

    Adorei o vídeo rs. Já li a culpa é das estrelas , em chamas e as vantagens de ser invisível e todos os três são incríveis . Também já li questões do coração é ele e o terceiro melhor do ano , a escrita da Emily é perfeita abraços !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara! Pode deixar que passamos lá! rs

      Excluir
  2. Acho que eu nunca conseguiria gravar um Top 5, mas com certeza As Vantagens de Ser Invísivel, A Culpa é das Estrelas e Em Chamas entrariam. Já A Maldição do Tigre, Um Dia e A Resposta ficaria para melhores de 2013 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu entendo sua dificuldade Bia! Foi difícil escolher 5, mas foi preciso! ^^

      Excluir
  3. Ah cara, como vocês são fofos! Vou contar um segredo, os vídeos do Books All Over You são meus favoritos, assisto todos até o fim.
    Bom, eu ainda não li As Vantagens de Ser Invisível completamente, apenas alguns trechos, mas sei que é um livro maravilhoso! A Maldição do Tigre eu tenho aqui na minha estante, mas eu estava com um pouco de medo de ler, talvez agora eu leia, gostei do que o Felipe falou :)
    Vocês dois são dms mesmo. Parabéns pelo sucesso com o Blog. Eu desejo que 2013 seja um ano maravilhoso, que vocês possam alcançar todos seus objetivos! Desejo do fundo do meu coração...

    Abraços literários para os dois, Murilo e Felipe!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Segui vocês com minha outra conta, agora sigo de duas maneiras *-* rsrsrssrsrs
      Xoxo

      Excluir
    2. Nossa, valeu mesmo Tainara (parceira)! É muuuito bom ouvir isso! Saiba que tb sou um GRANDE fã do seu blog! Dos seus vídeos, das suas resenha e suas indicações (sério, são demais)!!!
      Um enorme abraço literário (adorei esse abraço)!

      Excluir
    3. Faço minha as palavras do Murilo!

      Excluir
  4. Vocês são muito simpáticos e tagarelas! Adorei não terem cortado os "errinhos", fica muito mais divertido e intimo de assistir.
    Tenho muita vontade de ler A resposta, eu simplesmente amei o filme, e apesar dele ser meio comprido, nem senti o tempo passar (como o Murilo disse que aconteceu pra ele ao ler o livro).
    A culpa é das estrelas é apaixonante e indescritível. Com certeza um dos melhores que li este ano também. Um dia eu fico sem palavras só ao lembrar de como me senti quando eu li, recomendadíssimo.
    Ao contrário do Murilo, eu não gosto tanto assim do Em chamas! Amo a trilogia, mas o meu favorito é Jogos Vorazes, sem dúvida. Acho muito mais envolvente. Mas Em chamar supera A esperança, que achei meio monótono (mesmo com toda a ação que tem).
    As vantagens de ser invisível é um livro fantástico! Quem não gosta eu não entendo, mas acho que pode não agradar a todos que lêem por se tratar bem do cotidiano do Charlie, das coisas simples da nossa vida que a tornam especial para cada um de nós, e mostra que todos temos coisas que queremos guardar só para nós. E muitos por aí não gostam muito de admitir isso (minha humilde opinião).
    Sempre tive vontade de ler um livro da Emily, mas ainda não consegui! Quem sabe nesse ano que começou?
    Um beijo,
    Nic
    http://teens-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA muito obrigado Nic pela sua humilde opinião!!! Beijão!!!

      Excluir
    2. Bem humilde mesmo... E pequenininha! hahahahah
      Beijo!
      Nic

      Excluir
    3. Nossa Nic adorei ler "pequeno" comentário. Beijos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da lista de vocês, tem vários livros que eu já quero há tempos, como A Culpa é das Estrelas, porque ele tem uma carga de drama enorme e eu sou apaixonado por drama, principalmente por aquele que te fazem chorar (me chame de masoquista se quiser), e também tem As Vantagens de Ser Invisível, pois ele parece ser uma história adolescente diferente das que vemos por aí.
    A Maldição do Tigre foi muito elogiado na blogosfera em 2012, mas eu não senti muita atração por ele, ele parece ser um grande clichê, um princípe amaldiçoado que precisa ser libertado pela mocinha apaixonada. Não eu prefiro não arriscar.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rodrigo!! Leia sim A Culpa é Das Estrelas e chore! (isso não é ser masoquista, fique calmo)! É, eu me arrisquei em A Maldição do Tigre e num curti, mas as vezes voce curti, nunca se sabe! Abraços!!!

      Excluir