10 de fevereiro de 2013

Na Minha Caixa de Correio #11

Murilo:

Felipe:

11 comentários:

  1. Oie :)

    Parabéns pelas compras meninos eu gostei de O Circo da Noite mais não foi tanto assim , Belle é perfeitooooo o melhor livro de 2012 , também quero muito ler a série do Scott abraços !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Gabriel! Tô bem ansioso para ler Feios, quero conhecer a escrita do Scott. :)

      Excluir
  2. Hahaha
    O mais legal do blog de vocês é que tudo é em dobro! HAHAHA
    Adorei os videos gente! :)
    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha só vc fez aniversário Murilo, Parabéns (atrasado) haha =)
    Adorei os livros, a série feios do Scott é muito amor <3
    Estou LOUCO para ler e ver O Lado Bom da Vida, se possível antes do Oscar. rs
    Sempre quis ler esse livro/quadrinho Malícia, mas fico com o pé atrás e o preço também não ajuda. Dizem que O Circo da Noite é aquele tipo de livro que você ama ou odeia, oremos.
    Xoxo,
    Manu, Blog Cereal Things.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu ame Circo da Noite!
      Abraço.

      Excluir
    2. Valeu Manu! Mesmo atrasado é bom receber parabéns HAHA Leia O Lado Bom da Vida de qualquer jeito, é muito bom.
      Abraços!

      Excluir
  4. Eu baixei a série Feios para meu Kindle e espero ler em breve para decider se sou do time "ama ou odeia". O Lado Bom da Vida nem preciso dizer o quanto que eu estou ansiosa pelo livro! Já li Malícia e achei muito bom, quero muito ler Caos logo :D

    ResponderExcluir