18 de fevereiro de 2013

Vídeo Resenha - Garotas de Vidro

Livro:

4 comentários:

  1. Quero tanto ler este livro, tenho visto tantas resenhas a respeito e percebi que se trata de um livro com história forte que marca, por ser algo ainda infelizmente comum em nossos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genilda, a autora trata dos Distúrbios Alimentares sem apelar para a auto-ajuda, vale muito a pena ler!
      Beijos,

      Excluir
  2. Oi, Felipe!! Adorei o vídeo. Acho a capa deste livro linda.
    A música de início também me agradou, viu? Hahahaha
    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tainara, eu pelo contrário detestei o vídeo! shaushuahsu
    Normal, minha primeira vídeo resenha, na próxima faço melhor!
    Beijos.

    ResponderExcluir