3 de março de 2013

BAOY


Séries:

6 comentários:

  1. Eu também sou viciada em seriados. Tem três que eu acompanho com frequência, porém sempre vejo episódios esporádicos na TV.

    Eu amo How I met your Mother <3 Eu vi algumas pessoas dizendo que esse série não tem mais graça e eu não vejo assim. Acho que ouve um amadurecimento dos personagens já que se passaram 8 anos.

    The walking Dead eu prefiro os quadrinhos. Eu até estava gostando dos episódios, mas depois que voltou do recesso deu uma desandada. Vi alguns erros que estão me desmotivando.

    Beijos



    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Evelyn! Concordo plenamente sobre How I Met Your Mother, fica cada vez melhor. Não tive a oportunidae de ler os quadrinhos de TWD, então não sei a comparação, mas gosto da série.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu sou mais um viciado em séries Murilo, você não está sozinho nessa. rs
    Eu tento acompanhar várias ao mesmo tempo, mas ai quando chega a hora de baixar pra ver eu fico na dúvida qual que vou ver primeiro. haha
    Metade das que você indicou eu já acompanho ou já vi, com excessão de Community que nunca tinha ouvido falar e How I Met Your Mother que eu já ouvi falar mas nunca procurei mais sobre ela, quem sabe agora eu der uma chance.
    Abraços.
    Manu, Blog Cereal Things.
    http://cerealthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA, não sou o único! HAHA
      Não vai se arrepender se ver Community e HIMYM! ;)
      Abraços!

      Excluir
  3. Olá! =D
    FINALMENTE consegui parar e assistir um vídeo seu, já estava sentindo falta =(
    Sou um VICIADO em séries!!! Nossa, adorei as dicas. Grande parte destes seriados eu não conhecia, fiquei curioso a respeito do primeiro que mostrou, engraçado como FRIENDS, preciso conferir!! Vou baixar. Gosto bastante de "Glee," mas já faz bastante tempo que não vejo, preciso de tempo. Estou em uma fase "Dawson's creek," não sei se você conhece, só digo é MUITOO BOM!! =D
    Gostando bastante do BAOY! Parabéns ao blog pelos 100 inscritos , vocês são ÓTIMOS merecem muito mais!!
    Enfim, gostei muito!
    Abraços,
    David.H.S
    http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu David! Correção, somos ótimos! Você tb faz vídeos incríveis! Conheço a série por já ter ouvido falar, mas ainda não parei para assistir, vou tentar!
      Valeu mesmo! Abraços.

      Excluir