3 de maio de 2013

BAOY




11 comentários:

  1. Parabéns pelo um ano de blog!
    Ahh que menininhas fofas *-*
    Dia 20 estarei aqui, mas queria bolo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninos, adorei o vídeo vocês me matam de rir nas partes em preto e branco. Parabéns pelo primeiro de muitos anos do blog. As crianças cantando parabéns foi o melhor. ahaha
    E Oh meu deus, AMO Bookshelf tours e em dose dupla vai ser melhor ainda, estou super ansioso para conhecer melhor as estantes de vocês. ;)
    Não vejo a hora de ver as novidades dia 20!

    Abraços, Manu Blog Cereal Things.
    cerealthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dude, amei vocês dois! Sério, achei muito divertido o vídeo!
    Mas, enfim! Parabéns pelo blog, que ele continue por muitos e muitos anos, porque vocês merecem. Com certeza, farei o possível para estar presente por aqui no dia 20 para comemorar o aniversário do blog com vocês! Mas sabe né? Eu queria bolo kk' E aguardo ansiosamente pela bookshelf tour de vocês, porque adoro assistir e ver o que há na estante de outros amantes da leitura! E é isso!
    Um beijão para vocês dois, e tudo de muito bom!
    Bye :*

    ResponderExcluir
  4. Poxa gente que fofo!
    Esse blog é muito bacana e eu espero que continue assim por muito tempo! Parabéns pelo um ano de blog! Que venham muitos pela frente. Fazer um trabalho assim pode parecer fácil, mas é bem complicado e requer esforço e dedicação.
    Vocês são super carismáticos e parabéns ^.^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, espero que vocês continuem trazendo animação para nós e muuuuitos livros! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo muito legal mesmo, eu acabei de conhecer o blog e já to sentindo um carinho por ele, vocês arrasaram, e parabéns por já estarem fazendo quase um ano de blog segunda dia 20 né que o blog faz um aninho, e to louca pra ver como o blog vai ficar já to ansiosa pelo dia.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Seus queridões, vocês merecem muito sucesso! Adoro os vídeos de vocês, adoro as resenhas, adoro quando vcs respondem TAGS, adoro tudo! Que esse seja só o primeiro ano de muitos! Já estou ansiosa pelo resultado da promoção de aniversário hahaha.

    XOXO
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o vídeo. Morri de rir com vocês e amei as crianças cantado parabéns, que coisa mais fofa.
    E como já tive oportunidade de ver os videos da Bookshelf Tour, posso dizer que amei. Vocês estão de parabéns, esse blog é maravilhoso e merece todo o sucesso que tem.
    Parabéns pelo aniversário.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para o blog! Ri muito com o video, super engraçado! O Bookshelf Tour de vocês ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Oiieee..
    Adorei o blog d vcs!!!
    Nao conhecia ate hj, mas acho super bacana 2 rapazes terem tanto interesse pela leitura!!!
    Parabens pela iniciativa e pelo ótimo blog..

    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu tô comentando atrasado, mas mais uma vez parabéns pelo blog e eu estou adorando tudo por aqui e morro de rir com os vídeos de vcs.
    E os travas línguas..rsrs
    Bjok

    ResponderExcluir