31 de maio de 2013

Na Minha Caixa de Correio #13

Murilo:
- Dua promoções rolando, participe!

20 comentários:

  1. Quero muito ler A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, a capa é muito fofa, assim como a história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas caixinhas estão recheadas, dá até um pouquinho de inveja!

      Excluir
    2. HAHA valeu Clara!
      Abraço.

      Excluir
  2. Admiravel Mundo Novo chegou para mim essa semana também. Mas resolvi ler primeiro Fahrenheit 451 (que se tornou um dos meus livros favoritos inclusive), a edição dos dois livros são da mesma coleção da que você comprou. Eu amei essas edições.
    Não preciso dizer de novo que amei esse livro da Marilyn né? Que coisa mais linda. E eu sou doida para ler A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, eu não li a história mas como estou em uma paixão à primeira vista por um menino da minha cidade, acho que esse livro daria muito certo nesse momento da minha vida KKK.
    E eu conheci a autora de Lingua de Fogo na Bienal, ela é uma fofa. Pena que não comprei o livro.
    Sem contar que amo a Trilogia do Mago Negro, falta só o último livro para eu ler e estou ansiosíssima para lê-lo.
    Amei a caixa de correio de vocês <3 Morri de inveja KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de começar a ler A trilogia do Mago Negro.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oiiie
    Ja li alguns dos titulos q vcs comentaram!!
    mas tem muitoooo livro bommm!
    Meu sonho é ter uma caixa d correio tao recheada assim!!!
    Aguardo comentarios sobre os livros!!! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já li Sereia, gostei muito aliás, foge dessa fórmula clichê dos YA's atuais. Vale muito a pena. O resto dos livros eu nunca li, ouvi falar bem por cima (exceto alguns). Mas receberam bastante livros heim?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na verdade. compramos muitos HAHAHAHA
      Abraços...

      Excluir
  5. Murilo, eu já li A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, é muito fofo esse livro, comecei e quando vi já tinha terminado.
    Felipe, acabei de ganhar a trilogia do mago negro, espero conseguir ler logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Naty, a leitura ta fluindo muuuito! Obrigado pelo comentário!
      Abraços.

      Excluir
  6. Amei seu blog..
    Da uma passadinha no meu tambem.. http://leituradeaaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os livro são muito legais e eu adoraria ler todos eles, e quem sabe uma hora eu consiga né, adorei os dois vídeos eles estão muito legais mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila, que bom que gostou!
      Abraços!

      Excluir
  8. Nossa Murilo, qts livros:
    eu tbm adoro comprar na cultura. Até aqueles livros usados que eles vendem são em excelente estado e super valem a pena.
    Ainda não li Admirável Mundo Novo, tenho impressão de ser uma leitura tão pesada.
    Eu estou louca pra ler A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, parece ser bem legal.
    Sobre Línguas de Fogo, parece ser um livro bem legal, principalmente pq aborda a amizade, coisa fundamental nos dias de hj.
    Eu quero muito ler Wonder, mas em português, pq meu inglês é pessimo, mas achei a capa azul mt mais bonita que a branca brasileira.
    Q lindo o livro da Marilyn Monroe.
    Adoro brincar no Virtua Tênis com o Rafael Nadal, acho ele um dos melhores jogadores e o livro deve ser bem legal.
    Ainda não li Laços Inseparáveis, mas a Emily é diva e deve ser ótimo o livro.

    Felipe, preciso dizer que babei na sua listinha de livros? rsrs
    Eu tenho A Menina Que Não Sabia Ler, mas ainda não li, existem opiniões diversas... Alguns dizem que são bons e outros odeia.
    Não conheço A Espada na Pedra
    Tenho Sereia aqui na estante que comprei numa promo do submarino, mas ainda não li também.
    Poxa, que sortudo vc, ganhar a promo do skoob e ainda faturando A Marca de Atena.
    Que lindo o box do mago, ainda não li nenhum dos livros, mas parecem ser mt bons.
    Sobre os e-books, fico com receio de comprar um leitor e ser muito cansativo ler os livro.

    Amei tudo.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raquel! Os e-books saíram de graça na amazon.br fica de olho por lá que sempre tem gratuitos!
      Beijos.

      Excluir
    2. Valeu pelo comentário Raquel, fique ligada no blog para saber das resenhas dos livros que eu mostrei! ;)
      Abraços....

      Excluir
  9. Parabéns pela sua caixinha, adorei!!!

    ResponderExcluir