2 de setembro de 2013

Concurso Cultural Literário - Resultado!

Valendo um exemplar de Meu amigo Jesus Cristo . 


Nikolaj tem apenas 13 anos quando perde os pais em um acidente de carro na Dinamarca, ficando aos cuidados de sua irmã, Sis, sete anos mais velha. Com o tempo, o pesado fardo de tomar conta do irmão problemático fica insuportável, mas ele, mesmo já adulto, não consegue suportar a ideia de perder a proteção da irmã. E vai a extremos para chamar sua atenção, colocando em perigo a própria vida e a de quem está à sua volta. Filhos da maior estrela de rock do país, amada por milhares de fãs, eles recebem uma grande herança, que os deixa ricos. Mas o dinheiro nunca compensará a enorme dor da perda. Um dia, abalado, chega em casa e encontra um desconhecido sentado no sofá. É um motociclista corpulento e barbudo, que parece imune às ameaças de Nikolaj. Diz se chamar Jesus Cristo e o aconselha a limpar seu passado e a ajudar algumas pessoas para que tenha uma vida melhor. Curiosamente, mesmo sem saber quem é aquele estranho, no auge do desespero o jovem acaba aceitando sua ajuda e suas orientações incomuns. E as consequências são surpreendentes…




Para participar é bem simples, basta responder de forma criativa em no máximo duas linhas  "qual seria a sua reação se encontrasse Jesus  sentado no sofá da sua casa?"

Resultado do concurso sai no dia 16/09 e será divulgado tanto no blog, quanto no Twitter e na página do Facebook.

[Resultado]

A ganhadora do Concurso Cultural Literário foi: 

10 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Sei lá ,
    mas essa capa é engraçada :D
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se eu encontrasse Jesus sentado no sofá da minha casa, minha reação seria primeiramente de espanto, claro, em seguida viria as perguntas para confirmar o que estava vendo e por fim entraria em contato com Ele. Me emocionaria e pediria perdão por tudo que fiz e que Ele não se agradou.

    ResponderExcluir
  3. Eu iria achar que estou sendo vítima de uma daquelas pegadinhas de câmera escondida e ia procurar a câmera!

    gabiaraujoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de informar meu email: andressadoss.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Qual seria a sua reação se encontrasse Jesus sentado no sofá da sua casa?"

    Eu com certeza estaria tomada de grande emoção e sem conter-me:

    Lavaria os pés do meu Mestre com lágrimas, águas que viriam de Minh 'alma, e enxugaria-os com meus cabelos.

    Era o mínimo que poderia fazer, por tudo o que fizestes por mim!!!

    ResponderExcluir
  6. Se eu encontrasse Jesus no sofá de minha sala, eu ofereceria um café pra ele, sentava ao lado dele e perguntava: Jesus, só me diz se os Felicianos, racistas, preconceituosos e assassinos de animais são os errados da história? @filmesedorflex rulesgtw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu sentaria do lado dele pediria perdão por meus erros e faria varrias perguntas para ele , além de me emocionar muito me cobrir em um mar de lágrimas e Acho que ficaria muito espantado e surpresso , seria uma das melhores visitas para hora do chá na minha vida .

    ResponderExcluir
  8. meu e-mail : davicaetano2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. R. .
    Iria sentar do lado dEle e perguntar se Ele me aceita com todos os meus erros e falhas. Se Ele poderia se lembrar de mim, quando estivesse com Deus Pai.

    ResponderExcluir