14 de outubro de 2013

Luz/Câmera/Ação - Marvel Agents of Shield.

A trama de Agents of SHIELD  se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson -cuja morte foi forjada por Nick Fury - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.O time consiste do correto agente Grant Ward , expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May  e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz  e agente Jemma Simmons . A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye.




Desde que foi anunciado que a Marvel desenvolveria uma série de TV coexistente com universo do filme Os Vingadores, muitas pessoas, principalmente fãs, especulavam como seria essa transposição das telonas para os televisores, principalmente que personagens poderiam surgir.

Depois de uma longa espera, Marvel Agents of Shield estreou, tendo seu episódio piloto dirigido pelo próprio Joss Whedon, o próprio diretor de Os Vingadores, e o resultado não poderia ter sido melhor.

Tem o foco principal nos Agentes da Shield, a série trabalha com o modelo das séries policias, onde no final de cada episódio tudo é solucionado. Apesar de ser um modelo surrado, fez muito sentido para o propósito da Marvel, de expandir seu universo e visitar lugares que ainda não foram visitados nos cinemas.

Com boas doses de humor inteligente e ação, o ritmo da série vai do drama a adrenalina. Os personagens, assim como os heróis do cinema, são inexperientes em trabalho de equipe, e possuem seus dramas pessoais. Os roteiristas estão fazendo um ótimo trabalho em conciliar as tramas individuais de cada um com a dos episódios. Deixam interligados.


Pra quem curte ação, humor e suspense, Marvel Agents of Shield é uma ótima pedida, além de ter excelentes efeitos especiais para uma série de TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário