9 de setembro de 2014

BAOY - Bienal do Livro SP 2014 (Nós Fomos)


No dia 30 e 31, últimos dia da Bienal do Livro SP 2014, nós estivemos lá. Saímos de nossa cidade de manhã para pegar um ônibus e ir até São Paulo. Para saber mais sobre o que achamos da bienal e o que encontramos lá, basta assistir o vídeo e abaixo falo um pouco da nossa experiencia resumidamente.

A Bienal estava super lotada (mais no sábado do que no domingo), mas isso não nos impediu de encontrar autores incríveis e booktubers que assistimos e adoramos. Tiramos muitas fotos (todas elas estão no nosso facebook), conversamos com muita gente legal e tivemos uma experiencia incrível! Além de termos comprado muitos livros.
A fila que pegamos para podermos pegar o ônibus no sábado dava a volta no quarterão da rodoviária, mas como o evento disponibilizou vários veículos, a fila andava rápido. Chegando na Bienal foi muito bom saber onde estávamos indo e os horários dos eventos que gostaríamos de participar, porque lá estava uma loucura com pessoas em todo lugar. Filas e mais filas.
No domingo tudo estava um pouco mais calmo, como chegamos mais cedo, conseguimos aproveitar mais o evento e andar "tranquilamente". Terminamos nossas compras e conseguimos os autógrafos que queríamos.
Ter feito a viajem até a Bienal valeu super a pena, conhecemos várias pessoas legais e compramos muitos livros. Esperamos poder participar de mais eventos como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário