9 de novembro de 2014

Resenha: É Sério... Estou Brincando

Autora: Ellen Degeneres 
Editora: Gutenberg
Edição:  1/2012
Número de Paginas:  218


Neste livro, a comediante, apresentadora de televisão e atriz Ellen Denegeres fala sobre sua vida pessoal e sua carreira com o humor que caracteriza seu programa, 'The Ellen Degeneres Show'. Sua trajetória é apresentada com pitadas de drama, humor, autoajuda e muitas histórias sobre como ela se tornou uma apresentadora do Oscar, dos Prêmios Emmy e Primetime até ter seu programa diário em rede nacional nos Estados Unidos.

Gosto muito do show da Ellen, sempre vejo os vídeo no YouTube e gosto quando ela apresenta alguma premiação. O humor dela é bem inocente, ela não precisa apelar para te conquistar, apenas com sua habilidade com as palavras ela pode te fazer chorar de rir. O que não é diferente no livro.

O livro não é uma biografia nem nada do tipo. Ellen fala sobre assuntos bem aleatórios e se contar alguma coisa sobre sua vida, continue lendo, porque a piada está sempre no final. Ela consegue transmitir toda a comédia de seu programa no livro, o que faz você se divertir durante a leitura.

Não espere encontrar um livro emocionante ou cheio de aventura, essa leitura é a mesma coisa que sentar e assistir seu programa na TV, descontraída e sem compromisso. Os capítulos são curtos e em cada um ela fala sobre um coisa diferente. Ela mesma fala que tem partes para crianças, adolescentes e adultos em seu livro.

Uma leitura leve que não agradaria a todos, mas para quem já conhece a autora e seu estilo de comedia é uma boa pedida. Ou para aqueles que estão com uma ressaca literária, esse livro é o certo para se descontrair e se divertir um pouco.

Nota: (3.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário